Neosoro mata !

2018-08-27


Neosoro mata !

Agora que susto passou, e eu como mãe começo a me recompor.
Vou contar a vcs o q houve com a minha princesa, q sirva de alerta para todos os pais.
Quarta-feira a noite, a Pérola estava brincando, eu fui tomar banho até q o papai preparava o leite dela e do Pedro, ela ficou no meu closet brincando com maquiagem.
Eu peguei ela para dormir, deitamos na cama e logo ela pegou no sono, porém começou a suar exageradamente, achei q fosse pq estava com pijama de moletom e vestido de princesa por cima, retirei o vestido e deixei só de pijama, porém percebi que as mãos estavam extremamente geladas, peguei o termômetro a temperatura era de 33,5 (hipotermia).
Corri no P.S quando cheguei até que esperava atendimento ela perdeu os sentidos, fomos para emergência e lá viram q a frequência cardíaca estava cada vez mais baixa, estava com batimentos que variavam de 50 a 70.
Voltava e perdia os sentidos a todo momento.
Foi internada na madrugada, porém no quarto da Pediatria os batimentos caíram ainda mais, quando os batimentos chegaram a 30 (considera parada) foi para UTI.
Quando chega Dra Fernanda, e me pergunta :" mãe tem neosoro em casa?" Respondi de imediato :'Sim', ela me pediu para q eu ligasse para O meu marido pra ver se o remédio estava onde deveria estar, porém ele encontrou uma tampa do neosoro. A Dra correu até os outros médicos e já informou q a causa era o neosoro.
Nesse meio tempo, não houve uma palavra que descreva melhor nossa situação: desespero. Pela segunda vez estava assistindo atônita aquele pesadelo, UTI infantil e o medo de perder um dos meus filhos.
Então, q fique o alerta, esse medicamento simples, vendido em promoções em farmácias, sem nenhum alerta sobre o perigo. NEOSORO MATA, parece bobagem, mas quase perdemos nossa Pérola pra um remedinho que ela via o pai usar com tanta frequência e na inocência de uma criança, querer copiar o pai, quase custa sua vida. E não se enganem, não precisa de muito, menos de 1/4 do frasco, espirrado nas narinas.
Graças a Deus e a excelente equipe médica da santa casa de araras, hoje o dia é de alívio e comemoração. Nossa estrelinha já está no quarto e logo menos estaremos em casa.
DEUS mais uma vez agindo na minha vida.

 

Comentarios

Sugestões

Poll

60%
80%
90%
40%