Bebê que nasceu em acidente na estrada completa 1 mês de vida

2018-08-27


Bebê que nasceu em acidente na estrada completa 1 mês de vida


Hj completa se um mês desde o dia quem vc nasceu, o dia em que Deus foi imensamente generoso com a gente. Levou sua mãezinha para junto de si,mas com toda sua bondade nos deixou vc, Pequena guerreira chamada jhennifer Geovana! Uma princesinha que nos faz lembrar a cada dia como Deus e maravilhoso em nossas vidas, pois mesmo em meio a tanta dor e caos nos presenteou com vc, para que a cada amanhecer com seu sorrisinho banguela nos de força para continuar!
Hj é um dia triste, pois há um mes não temos Mais a "Di" conosco, porém temos vc princesa, um presentinho que a mamãe e o papai do céu deixaram pra gente!
"Irmã aonde estiver, cuidarei com todas as minhas forças das suas pequenas! Jamais vc será esquecida! O luto será eterno! Sou grata a vc pelos presentes que nos deixou,sua continuação aqui na terra. Guia nos dai,que a gente se vira daqui!

Relatos da família 

 

Entenda o caso: 

Uma menina nasceu nos escombros de um grave acidente na rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Cajati (a 230 km de São Paulo), na última quinta-feira (26). A mãe da criança não resistiu e morreu no local.

Segundo a Autopista Régis Bittencourt, concessionária que administra a rodovia, mulher grávida estava no banco do carona de um caminhão que transportava madeira. O motorista disse à Polícia Civil de Cajati que ela embarcou em São José dos Pinhais (PR). O veículo saiu de controle e capotou. 

A mãe morreu ao ser arremessada para fora do caminhão e ficar presa sob a carga. Até o fim da tarde deste sábado (28), a mulher ainda não havia sido identificada.

Quando a equipe de resgate chegou ao local, viu que a barriga dela havia se rompido com o impacto, mas a recém-nascida estava viva.

A menina foi encaminhada para o Hospital Regional Vale do Ribeira, em Pariquera-Açu, no sul do estado. Ela passa bem, mas continua internada em observação.

 

Comentarios

Sugestões

Poll

60%
80%
90%
40%